Email: camaracanhotinho@hotmail.com - Fone: (87) 3781-1123
Câmara Itinerante desembarca no Distrito de Tupy

Câmara Itinerante desembarca no Distrito de Tupy e leva reunião legislativa à comunidade.

No último dia 14 de dezembro, o projeto “Câmara Itinerante” teve a sua primeira reunião no Distrito de Tupy.
A Câmara Itinerante foi apresentada como projeto de resolução do vereador Marco que foi aprovado em Plenário e o Presidente logo o colocou em prática. O objetivo do projeto é de levar a todos a oportunidade de acompanhar os trabalhos do Poder Legislativo.
A reunião aconteceu na Escola Manoel Tenório, e reuniu dezenas de populares que, em sua grande maioria, nunca tiveram oportunidade de assistir uma reunião legislativa.

Entre homenagens, discursos, agradecimentos e emoção, a primeira reunião itinerante mostrou que o programa tem tudo para ser um sucesso e alcançar os mais variados e remotos cantos da cidade.
A receptividade da comunidade ao receber uma reunião dos vereadores no distrito superou a expectativa de todos, a aceitação das pessoas da comunidade e satisfação em participar de uma reunião foi percebida pela a total atenção e silêncio dos que assistiam e participavam.
Entre as homenagens, foi entregue a família do ex-vereador Pedro Lopes de Albuquerque, Pedro Mariano uma homenagem póstuma pelos serviços prestados no distrito de Tupy.

Assessoria de comunicação da Câmara Municipal de Canhotinho.