Email: camaracanhotinho@hotmail.com - Fone: (87) 3781-1123
1ª SESSÃO INTINERANTE DE 2019

Sob a presidência da Vereadora Sarah Leandro, a Câmara Itinerante desembarcou no Distrito de Paquevira na terça-feira dia 28/05, mostrando à comunidade como é realizada uma reunião.

Na ocasião, foram realizadas diversas homenagens a pessoas que fazem ou fizeram muito pelo município. Os homenageados foram: Os ex-Vereadores Josias Ferreira Velozo, Rita Lopes (in memoriam), Zezé Queiroz Coutinho e Severino Capitulino de Souza (Pajeú); in memoriam Severino Sátiro de Oliveira (Vivi) e Professora Josete Sobral; o diretor da Escola de Paquevira Genaldo Silva Cipriano e o Vereador Tiago Juvêncio de Vasconcelos.

Familiares dos homenageados “In Memoriam” estiveram presentes para receberem também as menções honrosas de seus parentes.